Menina De Sorriso Aberto

o futuro pertence as pessoas que acreditam na beleza de seus sonhos..

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hoje eu sei, que mesmo com tantos motivos para chorar, eu posso encontrar um motivo muito mais forte para sorrir. Por mais que o mundo me faça mal, ainda tenho alguém que me faça bem. Ainda posso fechar os olhos e esquecer por um segundo da
quilo que não me acrescenta em nada. Ainda posso ser feliz. Hoje eu sei, que esses momentos foram necessários, aprendi que é assim que me fortaleço. Que é assim que reconheço quem é quem. Hoje eu sei que toda aquela história do ''vou estar com você sempre'' muitas vezes, são só palavras. Hoje eu entendi, que confiança a gente não se deve dar a qualquer um. Tem que deixar fluir, tem que se sentir segura, tem que encarar as coisas de frente para poder evitar decepções. Hoje eu sei quem acrescenta alegria na minha vida e quem não merece nem estar presente nela. biia